Asgard RO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Asgard RO

O Ragnarok do nosso jeito


5 participantes

    ROPS

    speedfox
    speedfox
    Drops
    Drops


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 18/11/2011

    ROPS Empty ROPS

    Mensagem  speedfox Sáb Nov 26, 2011 9:38 am

    ADM ... como o servidor é um servidor que pelas suas configurações , tais como rates e pelo fato de ser um golden time nao acho que ROPS seria uma boa idéia pro servidor ... Pelo contrario .. acho MUITO Incoerente com a proposta do servidor .. nao sei se apenas a minha opinião ira mudar algo .. mas pesso aos membros do forum para se manisfestarem : A favor dos ROPS ou Contra os ROPS ...

    Bom , quanto aos ROPS é so isso .. Também tenho uma outra sugestão , Não me adaptei muito com a idéia da Curandeira /Buffadora ... Eu acho que seria muito legal a curandeira e as estalajadeiras(de graça) no vip .. mas acho a idéia dos buffs muito incoerente com a proposta do servidor tambem ..

    [ADM] Rahua , Pesso que Analise essas propostas relatadas acima, pois garanto que são de grande importancia tanto para players quanto para o próprio servidor .
    avatar
    Flame
    Poring
    Poring


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/11/2011

    ROPS Empty Re: ROPS

    Mensagem  Flame Sáb Nov 26, 2011 3:10 pm

    Opa, vou expor minhas opniões aqui , primeiro em relação aos ROPS, que eu acho que não tem problema nenhum coloca-los, contanto que sejam somente aqueles citados na lista, se quiser colocar manual de combate, goma de mascar, bolinhos de carne, ai eu não aprovo, enfim , não apoio nenhum comsumivel vindo por ROPS.
    A respeito do server ter curandeira eu também não vi com bons olhos , pois ia desvalorizar muuito a classe dos sacerdotes, que é por sinal uma das fundamentais no jogo , não apoio a vinda desse npc nem mesmo na sala vip.
    É isso ai , estou no aguardo da inauguração do servidor ! xD
    [GM] Rauha
    [GM] Rauha
    Admin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 13/11/2011

    ROPS Empty Re: ROPS

    Mensagem  [GM] Rauha Sáb Nov 26, 2011 3:20 pm

    Bom, para manter um servidor de qualidade é necessario um bom numero de doações, que acredito nao ser possivel alcançar com apenas VIP. Por isso vamos manter os ROPs, se você observar a lista aqui no fórum, verá que não são ROPs que vao alterar a jogabilidade ! A staff pensou bastante antes de adiciona-los então fique tranquilo.

    Sobre a curandeira, é uma das maiores vantagens do VIP, não podemos remove-la ! Ela não tira a utilidade do sacerdote nem um pouco, curandeira tem apenas na cidade, nos calabouços não !
    speedfox
    speedfox
    Drops
    Drops


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 18/11/2011

    ROPS Empty Re : @Rauha e Flame

    Mensagem  speedfox Sáb Nov 26, 2011 5:58 pm

    Compreendi , entao pode contar comigo nas doações... Porém pesso que analise mais uma vez a questão da Curandeira proporcionar Buffs aos jogadores .. Acho justo a Curandeira mais muito injusto os buffs ... entao pesso que analize ..

    Add Msn ai Flame : lucas_bechir@hotmail...
    avatar
    Flame
    Poring
    Poring


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/11/2011

    ROPS Empty Re: ROPS

    Mensagem  Flame Sáb Nov 26, 2011 9:24 pm

    Bom , se a curandeira for apenas para VIP'S e apenas para curar e não para buffar, ai eu concordo, rsrs .
    [GM] Rauha
    [GM] Rauha
    Admin


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 13/11/2011

    ROPS Empty Re: ROPS

    Mensagem  [GM] Rauha Seg Nov 28, 2011 2:59 pm

    Tudo bem, irei analisar se a curandeira buffa ou não. Darei uma resposta definitiva em breve !
    G0bl1N
    G0bl1N
    Drops
    Drops


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Localização : Florianópolis/SC

    ROPS Empty Re: ROPS

    Mensagem  G0bl1N Dom Dez 04, 2011 6:46 am

    speedfox escreveu:ADM ... como o servidor é um servidor que pelas suas configurações , tais como rates e pelo fato de ser um golden time nao acho que ROPS seria uma boa idéia pro servidor ... Pelo contrario .. acho MUITO Incoerente com a proposta do servidor .. nao sei se apenas a minha opinião ira mudar algo .. mas pesso aos membros do forum para se manisfestarem : A favor dos ROPS ou Contra os ROPS ...

    Bom , quanto aos ROPS é so isso .. Também tenho uma outra sugestão , Não me adaptei muito com a idéia da Curandeira /Buffadora ... Eu acho que seria muito legal a curandeira e as estalajadeiras(de graça) no vip .. mas acho a idéia dos buffs muito incoerente com a proposta do servidor tambem ..

    [ADM] Rahua , Pesso que Analise essas propostas relatadas acima, pois garanto que são de grande importancia tanto para players quanto para o próprio servidor .

    Concordo Plenamente com o Speed acho que sairia um pouco da proposta os rops porém se quiser colocar rops deveria ser rops em que não afetasse a jogabilidade tanto principalmentem em PVP e WOE.
    E para tornar os ROPS justos pra todos poderia se ter eles como Donates e como Quests(quests bem dificeis) pois assim seria totalmente igualitario.
    speedfox
    speedfox
    Drops
    Drops


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 18/11/2011

    ROPS Empty Re: Goblin , [GM] Rahua

    Mensagem  speedfox Dom Dez 04, 2011 2:48 pm

    Bom , é isso ai falou e disse Goblin ... Tbm sou a favor dos ROPS em Donate e em quests MT dificeis , Contra os buffs da curandeira .
    G0bl1N
    G0bl1N
    Drops
    Drops


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Localização : Florianópolis/SC

    ROPS Empty Re: ROPS

    Mensagem  G0bl1N Seg Dez 05, 2011 8:09 am

    [GM] Rauha escreveu:Bom, para manter um servidor de qualidade é necessario um bom numero de doações, que acredito nao ser possivel alcançar com apenas VIP. Por isso vamos manter os ROPs, se você observar a lista aqui no fórum, verá que não são ROPs que vao alterar a jogabilidade ! A staff pensou bastante antes de adiciona-los então fique tranquilo.

    Sobre a curandeira, é uma das maiores vantagens do VIP, não podemos remove-la ! Ela não tira a utilidade do sacerdote nem um pouco, curandeira tem apenas na cidade, nos calabouços não !

    Sobre a curandeira vip eu não vejo problemas pois o vip tem que chamar atenção para ser comprado!!

    Quanto aos ROPS acredito que não foram bem pensados pare para ver as asas de demonio evoluida esse item é over power demais soma isso a um slgueiro da 200 de sp a mais para um champ complica a vida de muitos acho que esses itens tem q ser revistos pois afetaram e muito a jogabilidade do jogo!!!!
    Turis Fratyr
    Turis Fratyr
    Poring
    Poring


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/12/2011

    ROPS Empty Re: ROPS

    Mensagem  Turis Fratyr Ter Dez 20, 2011 6:07 am

    Realmente ROPS é apelativo, mas analisando racionalmente um servidor não se mantem só com VIPS :\

    Acho mais válido o sistema VIP ser completo e atrativo do que ROPS apelativos como chapéu de alice [1], Antique pipe, e etc.

    Se não tiver ROPS eu prometo que pago um VIP! king


    Conteúdo patrocinado


    ROPS Empty Re: ROPS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:30 pm