Asgard RO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Asgard RO

O Ragnarok do nosso jeito


3 participantes

    Clan: Seek And Destroy

    Kenpachi
    Kenpachi
    Poring
    Poring


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/11/2011

    Clan: Seek And Destroy Empty Clan: Seek And Destroy

    Mensagem  Kenpachi Ter Nov 22, 2011 3:15 pm

    Ae galera tava dando uma olhada aii nos tópicos coisa e tal... percebi que ninguém ainda se manifestou no que se refere a questão de Guild's...
    Estava pensando então porque não montar uma Guild?
    Porque na minha concepção a guild é algo que te motiva a logar todos os dias pra bater um papo com a galera, formar grupos pra upar, sem contar, com a WOE... santa cheers
    avatar
    Flame
    Poring
    Poring


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 19/11/2011

    Clan: Seek And Destroy Empty Re: Clan: Seek And Destroy

    Mensagem  Flame Ter Nov 22, 2011 5:41 pm

    Ae, ja se pronuciaram em criar um clã, estava conversando com meus parceiros de ragnarok , e também vamos fazer um, quanto mais clãs melhor , a woe fica mais disputada né rsrs...enfim , uma boa sorte para você e sua futura guild, que possamos nos divertir muito no AsgardRO!! xD
    Kenpachi
    Kenpachi
    Poring
    Poring


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/11/2011

    Clan: Seek And Destroy Empty Re: Clan: Seek And Destroy

    Mensagem  Kenpachi Qua Dez 07, 2011 7:19 pm

    Flame escreveu:Ae, ja se pronuciaram em criar um clã, estava conversando com meus parceiros de ragnarok , e também vamos fazer um, quanto mais clãs melhor , a woe fica mais disputada né rsrs...enfim , uma boa sorte para você e sua futura guild, que possamos nos divertir muito no AsgardRO!! xD
    assim e bom mesmo, mais tomara q o adm nao coloque WOE, assim de cara tipo tendo so uns dois clan... logo de começo acho q ele devia segurar um pouco pelo menos um mês se nao eu acho q nao ira durar muito tempo o serve, mais e isso minha opnião, se divertir com a galera 100%...
    G0bl1N
    G0bl1N
    Drops
    Drops


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 02/12/2011
    Localização : Florianópolis/SC

    Clan: Seek And Destroy Empty Re: Clan: Seek And Destroy

    Mensagem  G0bl1N Qui Dez 08, 2011 7:32 am

    Kenpachi escreveu:
    Flame escreveu:Ae, ja se pronuciaram em criar um clã, estava conversando com meus parceiros de ragnarok , e também vamos fazer um, quanto mais clãs melhor , a woe fica mais disputada né rsrs...enfim , uma boa sorte para você e sua futura guild, que possamos nos divertir muito no AsgardRO!! xD
    assim e bom mesmo, mais tomara q o adm nao coloque WOE, assim de cara tipo tendo so uns dois clan... logo de começo acho q ele devia segurar um pouco pelo menos um mês se nao eu acho q nao ira durar muito tempo o serve, mais e isso minha opnião, se divertir com a galera 100%...

    Como Kempachi falo o negocio é se divertir com a galera ^^!!
    Mas acho que seria legal WOE com todo mundo noob ainda pra relembrar os bons momentos do começo de ragnarok e para acirrar a disputa entre os players acho que a WOE soh faz o server crescer!!
    Mas é isso gogo UP e gogo WOE!!
    Acho que esse será um dos melhores servers que ja joguei!!
    Muito ansioso!!!! ^^

    Conteúdo patrocinado


    Clan: Seek And Destroy Empty Re: Clan: Seek And Destroy

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:42 am